DOMINIO PRÓPRIO

Publicado: dezembro 12, 2011 em Inicio

Olá caros usuários do kabruncus, nos últimos tempos eu não venho postando nada aqui no blog, mas por um bom motivo. Venho pesquisando e planejando mudar o kabruncus para um domínio próprio, isso ocorrerá em breve. Infelizmente eu não entendo nada e programação e não tenho grana pra pagar alguém para fazer por mim. então estou fazendo do jeito que dá, tuto muito “NATORALMENTE”. Assim que terminar e deixar tudo o blz eu postarei avisando, até lá, desculpem a demora.

Deixe um comentário

