HORARIO DE S.F.Der!

Publicado: novembro 15, 2011 em Crítikus, Inicio

Estava pensando comigo nessa semana se seria a minha pessoa a única a ter problemas com horários.

PUTA QUE PARIU! Eu odeio horário de verão, que não meu caso significa acordar uma hora mais cedo. Porra bicho! acordar na hora já é um saco, quanto mais acordar uma hora mais cedo. Eu estudo durante o dia e é necessário para mim acordar todos os dias cedo, mas o mais foda é que eu estudo em um estado onde o horário de verão está sendo usando, enquanto que eu moro em um estado que usa o horário normal. PUTA MERDA! é um horror, não sei quem foi quem inventou esse bosta de horário, e por quê não é usado em todo brasil, afinal, no meu caso seria menos irritante.

O mais lasca é que não consigo me acostumar a dormir mais cedo.

Deixe um comentário

